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Devoluções

Política de devolução

O comprador dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo de duas maneiras:

           a) Dirigir-se à loja física da Tinflex, apresentando a fatura correspondente e o comprovativo de identificação.

           b) Contactar a nossa Linha de Apoio 227 123 646 para informações sobre procedimentos de envio.

Condições exigidas para a devolução:

  1. Artigos sem sinal de uso;

  2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.

  3. Prazo de devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega;

  4. Produto avariado ou com defeito– Deverá dirigir-se a uma loja física da Tinflex, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de apoio 227 123 646, que o ajudará a resolver o problema.

  5. Devoluções por danos de transporte – Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 48 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a Tinflex não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Tinflex um prazo de até 14 dias para o efeito. Em caso de devolução, o cliente assume integralmente as despesas de transporte (envio e recolha).

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